S1D Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


COD BO Server
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!! Empty
MensagemAssunto: MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!!   MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!! EmptyDom Fev 12, 2012 9:33 am

E aeee galera entao ja to me preparando pra comecar a fazer as montagens.
To pensando em fazer o seguinte cada um(que tiver interesse) envia os clipes e eu farei uma montagem so sua!!!
E quando eu juntar clipes fodas de varias pessoas do S1d farei uma team tage!!!

Para participar e eu esar enviando os videos voce vai precisar:
-nomear o video!!! Pq videos de 10 min e estiver nomeiado lockdown(por exemplo) nao vo ver!! Irei passar no canal de quem pedir mas o video tem que estar com o nome assim por exemplo: quick scope ou multi kill.
-quem quiser que eu envie o video e faca montagens pode me avisar postando comentario aqui ou me avisando pela psn ou youtube mesmo, canal: S1dCoDClan.
- se for possivel voces que tem interesse gastar 1 min e editar os seus clipes ajuda muito!!! Lembrando que no maximo 30 segundos pq nao sou cod elite ou pecam pro pedrinho enviar.
- nos videos quero: final killcams foda, triple ou multikills de arma, quick scope so que em feed pelo menos 3 caras morrendo seguidos, 2 depende do clipe, trickshot pra quem sabe fazer, across maps ou throwing knife fodonas ou facam alguma kill muito foda que eu envio, vale shotgun tambem, S&D etc so me avisa do seu kill que eu avalio.

Vlw aeee galera do S1d se for possivel espalhar isso aqui pro pessoal do S1d que nao usa o site ajuda muito
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
Patrick
Sargent
Sargent
Patrick


Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : SP , São Bernardo do Campo

MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!! Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!!   MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!! EmptyDom Fev 12, 2012 9:52 pm

iaew Zeca , se der Pega meu clip FreeStyle e Collateral FinalKill , se der pra juntar os 2 Melhor e se possivel no Finalzinho do Video coloca eu aacionando uma MOAB (Só acionando , na hr q aparecer eu apertando o Nokia e comecar os 10 segundos pra explosão , na hr q For dar a Explosao o Video acaba e Aparece Patrick_BR_10 ) Blz Zeca Vlw Boa Sorte com As Montagens !!!
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ MININIIIIIIIINHOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!! Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!!   MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!! EmptyDom Fev 12, 2012 11:00 pm

Okk mininhoooo,vo ter que falar com o pedrinho pra pegar o seu pq tem 40 seg vai pegando mais kills aeee patrick noisss abrass
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
Patrick
Sargent
Sargent
Patrick


Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : SP , São Bernardo do Campo

MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!! Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!!   MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!! EmptySeg Fev 13, 2012 1:25 pm

Blz Brother Vlw Tu é 10
Ir para o topo Ir para baixo
xRaliBle_Gunner
Soldier
Soldier
xRaliBle_Gunner


Mensagens : 84
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 26
Localização : Pernambuco

MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!! Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!!   MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!! EmptySeg Fev 13, 2012 7:05 pm

Zeca no meu Vault tem varios clips 360 GWK e talz se puder ver agradeço, é Noz que voa
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielMichelan
General
General
GabrielMichelan


Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Campinas

MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!! Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!!   MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!! EmptyTer Fev 14, 2012 8:50 pm

Ai sim mlk. Vo faze uns aki!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!! Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!!   MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!! EmptyTer Fev 14, 2012 9:01 pm

GabrielMichelan escreveu:
Ai sim mlk. Vo faze uns aki!!
blz michelan cata uns clipes bem da hora escolha a sua musica e eu faco, patrick voce tambem escolha a da sua, so vo arrumar meu pc esse fds e ja comeco os trabalhos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
Conteúdo patrocinado





MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!! Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!!   MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Montagens BO S1d clan
» Clipes das montagens
» Montagens de final killcam
» ADM LEIA...
» NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S1D Clan :: ANÚNCIOS E NOTÍCIAS-
Ir para: