S1D Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


COD BO Server
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Montagens de final killcam

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

Montagens de final killcam Empty
MensagemAssunto: Montagens de final killcam   Montagens de final killcam EmptyQua Fev 22, 2012 7:32 pm

E aeee galera passando aqui pra perguntar quem tem interesse em participar montagem de final killcam ate agora chamada de "warzone" mas se tiverem nome melhor pode falar, ai pra quem quiser participar poste um comentario, pq estarei organizando um time especialmente pra killcam:
Pra participar precisa saber jogar de sniper
Preferencial saber fazer trickshot
O que eu quero de killcam:
Collateral, TRICKSHOT(mais importante), no scopes de longe, throwing knifes e killfeeds de sniper!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
Patrick
Sargent
Sargent
Patrick


Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : SP , São Bernardo do Campo

Montagens de final killcam Empty
MensagemAssunto: Re: Montagens de final killcam   Montagens de final killcam EmptyQui Fev 23, 2012 8:22 pm

Ué mas vc ñ ia fazer a Montagem q eu Pedi Zeca???
Ir para o topo Ir para baixo
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

Montagens de final killcam Empty
MensagemAssunto: Re: Montagens de final killcam   Montagens de final killcam EmptyQui Fev 23, 2012 8:32 pm

[quote="Patrick"]Ué mas vc ñ ia fazer a Montagem q eu Pedi Zeca???[/quote vo sim patrick so preciso de mais clipes seus!! Lembre se que so pode ate 30 segundos!!
Mas entao acabei de arrumar o meu pc agora sim espero esse fds colocar a primeira montage
Essa historia das killcam é uma ideia que tive, mas havera as montagens individuais(por exemplo uma so sua, uma minha e de quem mais quiser), vai ter a teamtage(todo mundo do S1d numa so montagem) e a de final killcam(todo mundo que tiver uma killcam foda participa!!
Sexta vo estar montando um time de 4-6pessoas pra conseguir killcam se quiser participar me avise na psn ou por aqui abrass cara noissss
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
Patrick
Sargent
Sargent
Patrick


Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : SP , São Bernardo do Campo

Montagens de final killcam Empty
MensagemAssunto: Re: Montagens de final killcam   Montagens de final killcam EmptySáb Fev 25, 2012 11:21 pm

Zeca Relax ñ Precisa fazer mais ñ Brother , faz o daz Killcams ae Relax Vey
Ir para o topo Ir para baixo
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

Montagens de final killcam Empty
MensagemAssunto: Re: Montagens de final killcam   Montagens de final killcam EmptyDom Fev 26, 2012 9:41 am

Que isso patrick na moral essa da killcam é apenas uma das montagens que tenho em mente vo fazer montagens dos membros do S1d que pedirem, so preciso que voce pegue mais kills da hora
Abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
Conteúdo patrocinado





Montagens de final killcam Empty
MensagemAssunto: Re: Montagens de final killcam   Montagens de final killcam Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montagens de final killcam
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S1D Clan :: EVENTOS DO S1D-
Ir para: