S1D Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


COD BO Server
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!! Empty
MensagemAssunto: NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!!   NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!! EmptyQui Jul 21, 2011 10:36 pm

e ae galera do S1d suavous?lembra q eu postei num topico q tinha um projeto q era surpresa... entao galera tem boa noticia to aqui pra dizer q agora em diante to pensando em postar as nossas killcams do dia ou da semana aqui no site qm fizer kill da hora salva edita q eu mando pro youtube pra concorrer a killcam do dia ou da semana do S1d. qm quiser participar faz o seguinte:
1ºfaça sua kill foda e de um nome pra ela.
2ºedite ela no theater lobby pq eu nao vo edita ja falei o pq no outro topico CARALHO!
3º entre no meu canal no youtube https://www.youtube.com/user/programastico?feature=mhee e vote atraves do joinha ou postando um comentario(so vale para as kills do dia ou da semana da votaçao) a melhor avaliada pelo pessoal vai ser a killcam do dia.
4º SOH KILL FODA nao vai participar as kills q eu achar q sao lixo.
5º qm fizer alguma kill e estiver participando me avise por mensagem na psn, por head7,youtube ou pelo proprio site.
6ºtipos de frags q vcs poderao ta enviando: multi kills, triple kills, last kills, no scope, quick scope, streaks em SeD, collateral,360... usem a criatividade pra seus frags.
7º Se for os top 5 kills da semana cada integrante do S1d podera enviar 3 VIDEOS para concorrer.
e ae galera o q vcs preferem killcam do dia ou as top 5 da semana do S1d ??respondam com comentarios o q acham da ideia e se topam em fazer isso...o q possuir o maior numero de votos vai ser o q vai ta valendo, preciso logo das respostas!!
vlw S1d


Última edição por Zeca_3PS em Sex Jul 22, 2011 1:39 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
xxbinhoxx
Soldier
Soldier
xxbinhoxx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!!   NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!! EmptyQui Jul 21, 2011 11:32 pm

Bem eu prefiro o top 5 killcam da semana cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielMichelan
General
General
GabrielMichelan


Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Campinas

NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!!   NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!! EmptyQui Jul 21, 2011 11:35 pm

xxbinhoxx escreveu:
Bem eu prefiro o top 5 killcam da semana cheers



CONCORDO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
MatheusAlvim

MatheusAlvim


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/07/2011

NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!!   NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!! EmptySex Jul 22, 2011 1:48 am

xxbinhoxx escreveu:
Bem eu prefiro o top 5 killcam da semana cheers
tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost_Igor

Ghost_Igor


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : Alphaville Res. 9

NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!!   NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!! EmptySex Jul 22, 2011 10:57 am

top 5 kills semanais...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!!   NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVIDADE NO S1d!!!!! leia!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ADM LEIA...
» Ae galera do S1d to de volta!!!! leia o resto
» ZECA... LEIA EH IMPORTANTE!!!!!!!!!!
» MONTAGENS LEIA IMPORTANTEE!!
» ZECA LEIA MANOWWW

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S1D Clan :: ANÚNCIOS E NOTÍCIAS-
Ir para: