S1D Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


COD BO Server
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA Empty
MensagemAssunto: Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA   Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA EmptyDom Dez 04, 2011 9:50 pm

Aeeee galera falei com o pedrinho286 sobre as montagens do mw3, to pensando em fazer um de final killcams por isso peco a voces por favor galera ajudara muito se por exemplo uma partida de tdm 7400 pra gente e 4000 para os inimigos tentem fazer uma bela killcam algum 360 trickshot sei la so sei que quero algo bonito e que me surprienda por favor e pra provocar o time inimigo a gente faz uma reacao tipo dos gringos oh my god essa porra que eles gritam
Galera vim aqui pedir tambem pra que todo mundo possivel do S1d entre na 3 feira dia 6/12 pra eu gravar a nossa nova intro e video promo!!!!! E apartir de agora farei montagens individuais, quem tiver clipes me de um toque que farei uma montagem so sua!!! Mas continuarei com as montagns do nosso clan tambem acessem o novo canal do youtube, onde enviarei as montagens e promos do noss clan www.youtube.com/user/S1dCoDClan
Vlw ai galera
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
Patrick
Sargent
Sargent
Patrick


Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : SP , São Bernardo do Campo

Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA   Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA EmptyDom Dez 04, 2011 10:13 pm

Blz Zeca , Mas ñ Faz a intro So Com Snipers , Mostra uns Multi Kill , Alguns momento do Video Mostra Algum d Nós usando AC-130 , principalmente Fazendo um Triple ou Multi com o AC , Mostra Tbm em Camera Free Alguma Partida em q 2 S1d Estao Usando Jugger ASSAUT ,e esta um dperto do outro , e Tbm a Gente Dominando a B com usando Riot Shield pq essa é nossa Nova Tatica , Faz na intro de Td um Pouko, Tipo um Trailer , Kra Faz isso q Fika Top D+
Ir para o topo Ir para baixo
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA   Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA EmptyTer Dez 06, 2011 2:55 am

Demoro patrick edita seus videos que eu mando pro youtube, mas tem que editar loogo pq ta dando bug no theater, out of memory7 alguem sabe o que é isso e como posso arrumar vlw
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
Patrick
Sargent
Sargent
Patrick


Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : SP , São Bernardo do Campo

Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA   Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA EmptyQui Dez 08, 2011 3:19 pm

Ñ sei o q tem nesse erro ja deu uma vez aki no meu theater mas naum sei do q se trata, meu video ta la zeca pega o 50/3 q tem um multi kill de AC , e tbm tem outros dahora , e so vc entrar no valut meu e copia blz , video 50/3.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA   Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA EmptySex Dez 09, 2011 6:48 pm

Entao patrick ta acontecendo muito o erro out of memory 7, pelo que entendi ocorre em videos de maior extensao com mais de 10min ou algo assim acoselho a galera estar editando seu proprio clipe ate 30 segundos, mas tente editar o video no mesmo dia pq senao nos dias seguintes vai dar esse erro
Vlw aee galera editem os videos pra comecar os top kills e montagens!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA   Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA EmptyDom Dez 11, 2011 5:06 pm

Ai galera pras montagens eu quero multi kill ou triple kill de arma, qualquer trickshot,360, quick scope, sniper feeds, MOABs, collaterais e outros kills bonitos!! Editem os clipes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
Patrick
Sargent
Sargent
Patrick


Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : SP , São Bernardo do Campo

Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA   Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA EmptyQua Dez 14, 2011 2:02 am

ZECA FIZ UM QUICK , Cerca de uns 17m de Distancia acertei o Kra q No Momento Deu um Pulo mas acertei em cheio , FINAL KILL p Completar , mas ñ Gravei , Vo ver se ainda ta no Theater , se eu axar te dou um Toqe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA   Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Final kilcams e nova intro promo do S1d!!!!! LEIAAAA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Montagens de final killcam
» Nova Intro do canal Programastico & S1d Clan!!!
» Nova Intro do canal programastico & S1d clan(atualizada)
» intro do s1d haha
» Sem CoD por 1 final de semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S1D Clan :: EVENTOS DO S1D-
Ir para: