Nova Intro do canal programastico & S1d clan(atualizada)
2 participantes
Autor
Mensagem
Zeca_3PS Major
Mensagens : 292 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 29 Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico
Assunto: Nova Intro do canal programastico & S1d clan(atualizada) Sáb Jul 23, 2011 11:47 pm
E ae galera do S1d aqui esta a nova intro do nosso clan e do meu canal do youtube. obs: fiz alguns pequenos ajustes nem sei se vcs vao reparar mas sao os seguintes: de 7 segundos agora ficou com 10 segundos de abertura, coloquei um efeito de fade no começo e coloquei o site do clan qndo aparece o emblema dele ok vlw pessoal tenho boas noticias q é recebi tds os videos de tomahawk q estavam faltando... e logo pretendo como ja diz 100000 de vezes por um trecho da montagem aqui mas vamo deixa de falar e mais açao entao amanha se td der certo colocarei um trailer do tomahawk montage... opinioes ou conselhos sobre a intro é so falar q eu vou escutar e poderei estar arrumando algum erro denunciado. As musicas da montagem serao Im not ready to die e This is war se quiser escuta las va no topico musicas montage4. vlw eh nois S1d
Última edição por Zeca_3PS em Dom Jul 24, 2011 12:06 am, editado 1 vez(es)
GabrielMichelan General
Mensagens : 383 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 29 Localização : Campinas
Assunto: Re: Nova Intro do canal programastico & S1d clan(atualizada) Dom Jul 24, 2011 12:04 am
AE MANOW AGORA SIM ESSA INTRO FIKO LOKA!!
Nova Intro do canal programastico & S1d clan(atualizada)