S1D Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


COD BO Server
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Montage 4 +INFO!!!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

Montage 4 +INFO!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Montage 4 +INFO!!!!!!   Montage 4 +INFO!!!!!! EmptySeg Set 26, 2011 11:28 pm

Ae galera gracas a tds vcs especialmente ao GabrielMichelan e Pedrinho286 por divulgarem o video o total de exibicoes passo o dobro do meu desejado em 1 semana conseguimos 306 views e 16 like e apenas 1 unlike.
Entao galera vou colocar aqui o nome de quem tem video no youtube e que vieram falar comigo que possui o interesse em participar lembrando que o LIMITE DE PESSOAS NA MONTAGEM É DE 12. nome dos participantes: Zeca_3PS, Pedrinho286, GabrielMichelan, FIPOUS, xRaliBle_Gunner,XAntoniovilelaX, Romarinho10, DuimLoko126, Patrick_10_BR, rf_14, xBiNho e Brunotorra(a confirmar) ou Gustavo633(a confirmar).
Para essa montagem quero quick scope, collateral, no scope, killstreaks, triple ou multi kill, tomahawks e ballistic knifes, trickshots, 360s, aces ou clutches.
Preciso saber que musica ou musicas, por mim eu pensei fazer que nem o muzzafuzza(utilizar varias musicas no clipe) mas ai vcs decidem.
Efeitos: sincronizado com musica? Correcao de cor?? Sombra( tipo do tomahawk montage), mask??
Ai so pra fechar aqui preciso de mais clipes de vcs galera me avisem quando eu puder passar no file share de cada um recolhendo os clipes ok?? Vlw é nois S1d
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
brunotorra
Soldier
Soldier
brunotorra


Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34
Localização : sao paulo capital

Montage 4 +INFO!!!!!! Empty
MensagemAssunto: eu brunotorra estou confirmado   Montage 4 +INFO!!!!!! EmptyTer Set 27, 2011 3:26 pm

Zeca_3PS escreveu:
Ae galera gracas a tds vcs especialmente ao GabrielMichelan e Pedrinho286 por divulgarem o video o total de exibicoes passo o dobro do meu desejado em 1 semana conseguimos 306 views e 16 like e apenas 1 unlike.
Entao galera vou colocar aqui o nome de quem tem video no youtube e que vieram falar comigo que possui o interesse em participar lembrando que o LIMITE DE PESSOAS NA MONTAGEM É DE 12. nome dos participantes: Zeca_3PS, Pedrinho286, GabrielMichelan, FIPOUS, xRaliBle_Gunner,XAntoniovilelaX, Romarinho10, DuimLoko126, Patrick_10_BR, rf_14, xBiNho e Brunotorra(a confirmar) ou Gustavo633(a confirmar).
Para essa montagem quero quick scope, collateral, no scope, killstreaks, triple ou multi kill, tomahawks e ballistic knifes, trickshots, 360s, aces ou clutches.
Preciso saber que musica ou musicas, por mim eu pensei fazer que nem o muzzafuzza(utilizar varias musicas no clipe) mas ai vcs decidem.
Efeitos: sincronizado com musica? Correcao de cor?? Sombra( tipo do tomahawk montage), mask??
Ai so pra fechar aqui preciso de mais clipes de vcs galera me avisem quando eu puder passar no file share de cada um recolhendo os clipes ok?? Vlw é nois S1d
Ir para o topo Ir para baixo
xRaliBle_Gunner
Soldier
Soldier
xRaliBle_Gunner


Mensagens : 84
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 26
Localização : Pernambuco

Montage 4 +INFO!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Montage 4 +INFO!!!!!!   Montage 4 +INFO!!!!!! EmptyTer Set 27, 2011 5:58 pm

zeca pega um meu no jungle e no grid so na sniper.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick
Sargent
Sargent
Patrick


Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : SP , São Bernardo do Campo

Montage 4 +INFO!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Montage 4 +INFO!!!!!!   Montage 4 +INFO!!!!!! EmptyTer Set 27, 2011 11:26 pm

Blz Zeca , a musica eu ñ sei se tds podem qerer , mas poderia ser aqela do Modo Zombies q passa na Ascencion ou a da Kino der toten, eu achei massa , mas caso vcs decidirem outra ñ tem problema
Ir para o topo Ir para baixo
brunotorra
Soldier
Soldier
brunotorra


Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34
Localização : sao paulo capital

Montage 4 +INFO!!!!!! Empty
MensagemAssunto: musica do montage 4   Montage 4 +INFO!!!!!! EmptyQua Set 28, 2011 3:44 pm

eu curto a musica clocks Coldplay ou faint Linkin park
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick
Sargent
Sargent
Patrick


Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : SP , São Bernardo do Campo

Montage 4 +INFO!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Montage 4 +INFO!!!!!!   Montage 4 +INFO!!!!!! EmptyQua Set 28, 2011 9:22 pm

Aii zeca pega meu video q fiz 360 tomahawk 5x na Havana
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick
Sargent
Sargent
Patrick


Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : SP , São Bernardo do Campo

Montage 4 +INFO!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Montage 4 +INFO!!!!!!   Montage 4 +INFO!!!!!! EmptyQua Set 28, 2011 9:24 pm

Linkin Park e dahora tem musicas loka p Bota No video
Ir para o topo Ir para baixo
brunotorra
Soldier
Soldier
brunotorra


Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34
Localização : sao paulo capital

Montage 4 +INFO!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Montage 4 +INFO!!!!!!   Montage 4 +INFO!!!!!! EmptyQui Set 29, 2011 12:34 pm

Zeca pega os meus videos da summit e coloca eu matei 19 só de tomaralk e ballistc knif
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielMichelan
General
General
GabrielMichelan


Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Campinas

Montage 4 +INFO!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Montage 4 +INFO!!!!!!   Montage 4 +INFO!!!!!! EmptyQui Set 29, 2011 2:14 pm

AI ZECA QUICK SCOUPE E ESSAS PARADAS AI EH O QUE MAIS TENHO PEGA NO MEU FIRESHARE DA MINHA CONTA BOLAXA...

E VC TEM UNS PAR DE KILL MEU AI MANOW PEGA AI VLW
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Conteúdo patrocinado





Montage 4 +INFO!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Montage 4 +INFO!!!!!!   Montage 4 +INFO!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montage 4 +INFO!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» INFO Sobre COD Black Ops S1d clan montage 4 LEIAM
» Tomahawk montage, montage 4 e top 5 da semana
» um no scopezinho basico + informaçoes sobre tomahawk montage e tomahawk montage 2???
» MONTAGE 1 S1d !!!!!!!!!!!!
» montage 2 S1d !!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S1D Clan :: ANÚNCIOS E NOTÍCIAS-
Ir para: