S1D Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


COD BO Server
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 um no scopezinho basico + informaçoes sobre tomahawk montage e tomahawk montage 2???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

um no scopezinho basico + informaçoes sobre tomahawk montage e tomahawk montage 2??? Empty
MensagemAssunto: um no scopezinho basico + informaçoes sobre tomahawk montage e tomahawk montage 2???   um no scopezinho basico + informaçoes sobre tomahawk montage e tomahawk montage 2??? EmptySeg Ago 15, 2011 6:47 pm


gente acabo agora de vez os envios de videos de tomahawk!!!!!!!!!!! pq senao nao vai caber no video qm tiver video pra enviar de tomahawk pode enviar mas eles entraram no montage 4 ou qm sabe dependendo do resultado da nossa tomahawk montage entrem para um tomahawk montage 2???? hehe vamos ver deixa sair o 1º video se for sucesso havera uma continuaçao, eu quero ver se consigo arrumar logo pq eu to sem os mapas(1st strike escalation annihilation)no momento por causa da mexida q dei no ps3 mas em breve qndo recuperar os mapas posso dizer q estarei postando aqui o top 10 e TOMAHAWK MONTAGE!!!!
vlw aqui eh S1d porra
para poder planejar em fazer o tomahawk montage 2 teria q haver 50 inscritos no meu canal do youtube ou pelo menos 30 likes ou mais de 500 exibiçoes em um certo tempo outra coisa o nosso video montage 3 completou mais de 350 exibiçoes td bem nao eh tanto assim mas eh mais exibiçoes q as duas 1as montagens
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
xxbinhoxx
Soldier
Soldier
xxbinhoxx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

um no scopezinho basico + informaçoes sobre tomahawk montage e tomahawk montage 2??? Empty
MensagemAssunto: Re: um no scopezinho basico + informaçoes sobre tomahawk montage e tomahawk montage 2???   um no scopezinho basico + informaçoes sobre tomahawk montage e tomahawk montage 2??? EmptyTer Ago 16, 2011 8:53 pm

Jamais bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

um no scopezinho basico + informaçoes sobre tomahawk montage e tomahawk montage 2??? Empty
MensagemAssunto: Re: um no scopezinho basico + informaçoes sobre tomahawk montage e tomahawk montage 2???   um no scopezinho basico + informaçoes sobre tomahawk montage e tomahawk montage 2??? EmptyTer Ago 16, 2011 9:28 pm

xxbinhoxx escreveu:
Jamais bounce
Jamais vai ser vc no tomahawk montage 2 hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
Conteúdo patrocinado





um no scopezinho basico + informaçoes sobre tomahawk montage e tomahawk montage 2??? Empty
MensagemAssunto: Re: um no scopezinho basico + informaçoes sobre tomahawk montage e tomahawk montage 2???   um no scopezinho basico + informaçoes sobre tomahawk montage e tomahawk montage 2??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
um no scopezinho basico + informaçoes sobre tomahawk montage e tomahawk montage 2???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S1D Clan :: VÍDEOS-
Ir para: