S1D Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


COD BO Server
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Tomahawk Montage x Tomahawk montage 2???

Ir para baixo 

Tomahawk montage x Tomahawk montage 2
Tomahawk montage(entupido de kills e com longo prazo de anunciar)
Tomahawk Montage x Tomahawk montage 2??? I_vote_lcap17%Tomahawk Montage x Tomahawk montage 2??? I_vote_rcap
 17% [ 1 ]
tomahawk montage 2(usar os frags q estao saindo td semana para um proximo video)
Tomahawk Montage x Tomahawk montage 2??? I_vote_lcap83%Tomahawk Montage x Tomahawk montage 2??? I_vote_rcap
 83% [ 5 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

Tomahawk Montage x Tomahawk montage 2??? Empty
MensagemAssunto: Tomahawk Montage x Tomahawk montage 2???   Tomahawk Montage x Tomahawk montage 2??? EmptyQua Ago 17, 2011 9:28 pm

entao galera do S1d to aqui numa duvida.... td mundo ta fazendo mto kill de tomahawk e resumindo ta uma desordem.
entao to aqui pra querer saber o q vcs preferem uma tomahawk montage de aproxiomadamente 10-15 min so q ter q enviar mais videos pro youtube ou q eu faca logo a tomahawk montage e os novos frags de tomahawk fiquem para um proximo video que provavelmente seria tomahawk montage 2 votem ai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

Tomahawk Montage x Tomahawk montage 2??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomahawk Montage x Tomahawk montage 2???   Tomahawk Montage x Tomahawk montage 2??? EmptyQui Ago 18, 2011 10:06 pm

Para os ansiosos ja voltei a mexer na tomahawk montage pra falar a verdade estou terminando de editar a minha parte devido aos lags do programa e hj fiquei sabendo q nao vo mais viajar entao espero continuar meu trabalho pq to devendo pro S1d to falando mto hahahah
Vlw galera
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

Tomahawk Montage x Tomahawk montage 2??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomahawk Montage x Tomahawk montage 2???   Tomahawk Montage x Tomahawk montage 2??? EmptyDom Ago 21, 2011 12:54 am

okk pelo visto teremos ai outra montagem de tomahawk so vamos esperar sair a tomahawk montage 1 e dps a montage 4 pra dps falarmos sobre tomahawk montage 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
Conteúdo patrocinado





Tomahawk Montage x Tomahawk montage 2??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomahawk Montage x Tomahawk montage 2???   Tomahawk Montage x Tomahawk montage 2??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tomahawk Montage x Tomahawk montage 2???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tomahawk Montage trailer o 1º minuto
» Tomahawk montage, montage 4 e top 5 da semana
» sobre tomahawk montage e top 5
» tomahawk montage ultimo dia!
» Tomahawk montage de Vikstar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S1D Clan :: ANÚNCIOS E NOTÍCIAS-
Ir para: