S1D Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


COD BO Server
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Tomahawk Montage trailer o 1º minuto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

Tomahawk Montage trailer o 1º minuto Empty
MensagemAssunto: Tomahawk Montage trailer o 1º minuto   Tomahawk Montage trailer o 1º minuto EmptySeg Jul 25, 2011 1:57 am

E ae galera do S1d como prometido to enviando um trailer de apenas 1 minuto Crying or Very sad do tomahawk montage so pra vcs terem uma ideia do q esta por vir(acredito q fique em volta de uns 10minutos de duraçao de video) ainda nao deu tempo pra terminar e como eu nao sei ainda se eu vou viajar amanha talvez o video demore um pouco mais pra ficar pronto. OBS: eu nao vou por o nome na kill dos integrantes como nas outras montagens so vou colocar no canto da imagem como vcs viram nesse trecho, se caso eu nao viajar possivelmente e eu mesmo espero estar conseguindo postar a montagem inteira 3a feira mas caso contrario vcs vao esperar ate sabado se td der certo como esta indo. O galera me fale o q vcs acharam desse trecho se tem algum defeito ou alguma coisa q nao gostaram pq eu vou estar arrumando ok? Outra coisa alem da tomahawk montage dei inicio a OUTRA montagem que NAO É O MONTAGE 4 hehe é uma montagem totalmente nova!! ainda nao fiz mta coisa nessa montagem e por enquanto nao vo falar o q é pra deixar um clima de suspense vcs vao ter q esperar primeiro lançar o tomahawk montage hehe Twisted Evil
espero q vcs curtam esse pequeno trailer...
vlw eh nois S1d
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
GabrielMichelan
General
General
GabrielMichelan


Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Campinas

Tomahawk Montage trailer o 1º minuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tomahawk Montage trailer o 1º minuto   Tomahawk Montage trailer o 1º minuto EmptySeg Jul 25, 2011 11:37 am

ZECA VC É O CARA MANOW. FICOU MUITO TOP.

SO QUE VC PODERIA DAR UMA ARRUMADA NA IMAGEM. NÃO SEI SE EH BRILHO, COR OU CONTRASTE NAO SEI.. =[

MAIS OS VIDEOS PODERÃO FICAR COM A QUALIDADE DA QUELES DO OUTRO DIA!

ABRAÇOS MLK!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
MatheusAlvim

MatheusAlvim


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/07/2011

Tomahawk Montage trailer o 1º minuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tomahawk Montage trailer o 1º minuto   Tomahawk Montage trailer o 1º minuto EmptySeg Jul 25, 2011 6:44 pm

Eh mano tirando a ma qualidade da imagem fico super foda, soh aruruma isso dai msm Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

Tomahawk Montage trailer o 1º minuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tomahawk Montage trailer o 1º minuto   Tomahawk Montage trailer o 1º minuto EmptySeg Jul 25, 2011 7:10 pm

Matheus e Michelan vcs acham melhor a imagem dessa montgem ou da montage3??! Me digam pq senao eu coloco as mesmas configuaracoes da 3 nesse video
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
MatheusAlvim

MatheusAlvim


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/07/2011

Tomahawk Montage trailer o 1º minuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tomahawk Montage trailer o 1º minuto   Tomahawk Montage trailer o 1º minuto EmptySeg Jul 25, 2011 11:20 pm

Cara vc nao consegue deixar que nem na montage 3 soq um poco mas bem poco mais claro ?
Ou entao o geito do 3 soq com uma qualidade um pouco melhor, sem aumentar o brilho ?
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielMichelan
General
General
GabrielMichelan


Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Campinas

Tomahawk Montage trailer o 1º minuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tomahawk Montage trailer o 1º minuto   Tomahawk Montage trailer o 1º minuto EmptySeg Jul 25, 2011 11:31 pm

MatheusAlvim escreveu:
Cara vc nao consegue deixar que nem na montage 3 soq um poco mas bem poco mais claro ?
Ou entao o geito do 3 soq com uma qualidade um pouco melhor, sem aumentar o brilho ?


CONCORDO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
xxbinhoxx
Soldier
Soldier
xxbinhoxx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

Tomahawk Montage trailer o 1º minuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tomahawk Montage trailer o 1º minuto   Tomahawk Montage trailer o 1º minuto EmptyTer Jul 26, 2011 4:41 pm

só falta meu across the map
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinho286
Moderador
Moderador
Pedrinho286


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/07/2011

Tomahawk Montage trailer o 1º minuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tomahawk Montage trailer o 1º minuto   Tomahawk Montage trailer o 1º minuto EmptyQua Jul 27, 2011 6:19 pm

mano fodaa esse bruno é fodaa!!!!! velho tenque se essa musicaaaa not ready to die e afterlifee no video mesmo serio por favorrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinho286
Moderador
Moderador
Pedrinho286


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/07/2011

Tomahawk Montage trailer o 1º minuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tomahawk Montage trailer o 1º minuto   Tomahawk Montage trailer o 1º minuto EmptyQui Jul 28, 2011 7:17 pm

o bruno serioo tenque se assim mesmo nao pode se quenem a montage 3 tenque mudaaa mesmo ta foda dexa assimmm boa muleke com as musicas do avengedddd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tomahawk Montage trailer o 1º minuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tomahawk Montage trailer o 1º minuto   Tomahawk Montage trailer o 1º minuto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tomahawk Montage trailer o 1º minuto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S1D Clan :: ANÚNCIOS E NOTÍCIAS-
Ir para: