S1D Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


COD BO Server
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Tutorial como usar o theater no black ops

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

Tutorial como usar o theater no black ops Empty
MensagemAssunto: Tutorial como usar o theater no black ops   Tutorial como usar o theater no black ops EmptyQui Jul 21, 2011 10:53 pm

pra vcs me deixarem curtir mais essa merda do black ops aprendam um pouco nesse tutorial q eu to postando


Algumas dicas:botoes PS3:
R2: acelera ou diminui a velocidade do video depende da força q vc o apertar...por exemplo aperte de leve e fica camera lenta afunde o botao e fica camera rapida
L2: volta o video
(quadrado): grava o clipe e aperte novamente para parar de gravar qndo chegar no ponto certo
(X): da play em camera normal ou pause
(O): cancela a gravaçao ou tira o HUD(nao aconselho, pois no HUD aparece qm vc matou a forma e suas medalhas
(triangulo): Muda sua visao para 1ª pessoa, 3ªpessoa ou free cam
analogico+(triangulo)+free cam : mover livre para qualquer luga vc queira(recomendo usar em casos como collateral ou tomahawks de longa distancia)
e setinha pra falar a verdade nao sei o q faz viu nem eu manjo tanto assim dessa merda mas foda se aprendam tbm
Por ultimo NAO CLIQUEM EM RENDER CLIP PQ O VIDEO DE VCS VAO PARA NA PAGINA DO CALL OF DUTY E VCS NAO QUEREM ISSO... ESSA PARTE DEIXA COMIGO Q EU ENVIO PRO MEU CANAL.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
xxbinhoxx
Soldier
Soldier
xxbinhoxx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

Tutorial como usar o theater no black ops Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial como usar o theater no black ops   Tutorial como usar o theater no black ops EmptySex Jul 22, 2011 6:52 pm

nem vo precisar, vc ja vai faz pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial como usar o theater no black ops
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUUUUDAAA com o theater do MW3
» Alguem ai ta tendo os mesmos problemas que eu no theater do mw3??
» Kills Black ops 3
» Kills Black ops 3
» Black Ops=merda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S1D Clan :: TUTORIAIS E DICAS-
Ir para: