Patrick Sargent
Mensagens : 103 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 28 Localização : SP , São Bernardo do Campo
| Assunto: S1d----CAOS TOTAL Dom Fev 26, 2012 12:27 am | |
| Galera , Dpois de eu ser o Vice lider vi que alguns se sentiram meio excluidos , Pensando que o Pedrinho286 passou a Vice lideranca pra Mim por que sou melhor ou algo assim , Galera ñ sou melhor que ngm aki , aceitei a proposta pq o Pedrinho286 tava precisando de ajuda pq ele ta sem tempo , ta mto Caos , Alguns do S!d estao off direto , outros nem jogam com a Gente , uns jogam mas fikam com palhacada , Sem Falar que teve gente q ao inves de estar jgndo com o o Clan tava fazendo Seletiva pra SoK , po ñ da p Joga assim , Recebi uma proposta de entrar para o +$sA mas recusei , esse clan e mto Forte , mas recusei pq ñ qeria fazer desfeita ao Pedrinho286 pq fez pouco tempo q ele passou a lideranca p mim aii acabei recusando , Conversarei com o Pedrinho286 alguma hr e vamos ver o q acontece | |
|
Zeca_3PS Major
Mensagens : 292 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 29 Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico
| Assunto: Re: S1d----CAOS TOTAL Dom Fev 26, 2012 9:38 am | |
| Concordo patrick, acho que o pessoal ta indo muito um pra cada lado, temos ulque voltar a fazer aquelas partys de 20 pessoas que a gente fazia, e quanto ao pessoal que nao ta no mw3 nao tem problema jogar outro jogo, acho que a gente deve respeitar a vontade deles, concordo com isso tambem acho que voce e o michelan devem ficar com a lideranca do clan, ja que o pedrinho ta sumido e eu nao to conseguindo jogar muito ultimamente, mais na sexta e quarta, se voces 2 puderem fazer esse favor de ficar no comando sera otimo, poderao selecionar jogadores e controlar o pessoal. Vlw patrick voce é cara, isso é ser fiel ao clan, noiss | |
|
GabrielMichelan General
Mensagens : 383 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 29 Localização : Campinas
| Assunto: Re: S1d----CAOS TOTAL Dom Fev 26, 2012 11:30 am | |
| Isso é verdade Mininiin!. Ontem eu esta mesmo fazendo a seletiva pro $ok! mais nao pq eu quero sai do S1d pelo contrario so pra jogar mesmo eu e o romarinho estavamos causando lah! Hahah (jogando Muito) os cara queremque eu e ele nem faça as proximas etapas. ja entre no $ok! direto mais nao. nao vou sair do S1d porra. fiquem tranquilos hahah. Eh nois seu Blacks!
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: S1d----CAOS TOTAL | |
| |
|