pessoal desculpen no B.O poise com as aulas nao pude administrar mas agora nas ferias eu posso entao eu serei claro na siber eu tenho que montar um time com 6 pessoas entao eu irei passar site para que vcs se registren e a proposito acho que vai ser facil pq o XPPM eata em primeiro e nos umilhamos eles entao é isso.
O SITE é ESSE:http://cybergamers.com.br
quem for se registrar deve ler estas regras:
As regras estão sujeitas a alterações a qualquer momento, favor verificá-las frequentemente.
***REGRAS DA TABELA***
É responsabilidade de todos os usuários desta tabela de ler e entender as regras.
Nosso objetivo aqui no CyberGamers é proporcionar aos jogadores um lugar para encontrar partidas justas e competitivas. Para alcançar essa meta, nós não toleraremos jogadores ou equipes que causem problemas ou tentem prejudicar a atmosfera positiva no CyberGamers.
O nome de sua equipe deve ser adequado!
Equipes da tabela devem conter o número mínimo de jogadores elegíveis (4) para permanecer ativa. Equipes sem o número mínimo de jogadores elegíveis - especialmente as equipes que estão "abandonadas" - estão sujeitas à remoção a critério da equipe CyberGamers.
Jogadores podem participar de apenas um time por tabela.
É a responsabilidade das equipes de verificar a elegibilidade de todos os participantes antes de iniciar ou continuar qualquer jogo. Um time jogando com um jogador inelegível perderá os mapas em que esse jogador participou.
Caso o jogador inelegível não seja substituído e participe do confronto:
Envie um ticket imediatamente indicando que um jogador inelegível estava presente.
Lembrando que sem provas válidas, o resultado do confronto não poderá ser concedido.
***REGRAS DO JOGO***
Cada time deverá jogar com o mínimo de 4 jogadores,caso contrário será decretado W.O.
*****Equipes terão 15 minutos para iniciarem a partida, ou 5 minutos após o primeiro "invite". Após 15 minutos de atraso, será decretado W.O.*** com o número adequado de jogadores
Entre mapas, times terão no máximo 5 minutos para se prepararem. Caso contrário será decretado W.O.
Substituições podem ser feitas a qualquer momento enquanto estiverem no lobby.
Substituições durante o jogo não podem ser efetuadas.
***MODALIDADES***
O time desafiante poderá escolher qual forma de jogo será eventualmente disponibilizada: Uma modalidade escolhida pelos times, ou modalidades variadas escolhidas pelos times.
***MAPAS***
Melhor de 3, 5, ou 7 mapas.
O time que não for host da partida poderá escolher o primeiro mapa.
A escolha de mapas será alternada. (Um time escolhe o primeiro mapa, depois o outro time escolhe o segundo mapa e assim adiante)
***HOST***
O host será alternado e mudará a cada mapa.
O time com mais XP na tabela poderá escolher se deseja iniciar o confronto como host ou escolher o lado do seu time.
O time que não está hosteando a partida escolhe o lado/escudo que deseja defender.
Caso algum jogador não tenha conseguido conectar, os jogadores terão 20 segundos para fechar a sala e recomeçar o mapa.
Cada time terá UMA chance de recomeçar o mapa nos primeiros 20 segundos de cada MAPA.
Caso algum jogador morra durante os 20 primeiros segundos, o mapa não poderá ser recomeçado.
----------------------------------------------------------------------------
CAPTURE THE FLAG (4x4)
Round Length: 5 Minutes
Flag Return Time: 30 Seconds
Enemy Carrier on Radar: Delayed
Touch Return: Enabled
Score Limit: 10 Flags
Spectating: Disabled
Respawn Delay: 7.5 Seconds
Number of Lives: Unlimited
Killcam: Enabled
Friendly Fire: Enabled
Hardcore: Disabled
JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled
**********MAPAS**********
- Seatown
- Dome
- Arkaden
- Bootleg
- Hardhat
- Lockdown
*********BANIDOS*********
ARMAS (Primárias e secundárias):
- Todos os Launchers
- Todas as Shotguns
- Todas as Machine Pistols
- Riot Shield
LETHAL:
- Bouncing Betty
- Claymore
- C4
TACTICALS:
- Scrambler
- EMP
- Trophy System
- Portable Radar
- Tactical Insertion
ATTACHMENTS:
- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire
PERKS:
- Blast Shield
- Overkill
- Recon
STRIKE PACKAGES:
- Todos
DEATH STREAKS:
- Todos menos Hollow Points
PROFICIENCY:
- Attachments
O vencedor será decidido pela contagem de bandeiras e não de rounds. Em caso de empate em Capture the Flag, você deve reiniciar o mapa. A equipe que capturar a primeira bandeira vence o jogo e o host deve encerrar a partida. O mapa deve ser reiniciado pela segunda vez com as equipes em "spawns", ou lados diferentes. A equipe perdedora deve capturar uma bandeira dentro do mesmo tempo em que a equipe vencedora do primeiro round do overtime. Se eles não conseguirem, perderão o mapa. Se uma equipe capturar duas bandeiras, ela ganha o mapa.
----------------------------------------------------------------------------
DEMOLITION (4x4)
Time Limit: 3 Minutes
Round Switch: Every Round
Bomb Timer: 45 Seconds
Plant Time: 5 Seconds
Defuse Time: 5 Seconds
Extra Time: 2.5 Minutes
Respawn Delay: 5 Seconds
JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled
**********MAPAS**********
- Dome
- Arkaden
- Bootleg
- Lockdown
*********BANIDOS*********
ARMAS (Primárias e secundárias):
- Todos os Launchers
- Todas as Shotguns
- Todas as Machine Pistols
- Riot Shield
LETHAL:
- Bouncing Betty
- Claymore
- C4
TACTICALS:
- Scrambler
- EMP
- Trophy System
- Portable Radar
- Tactical Insertion
ATTACHMENTS:
- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire
PERKS:
- Blast Shield
- Overkill
- Recon
STRIKE PACKAGES:
- Todos
DEATH STREAKS:
- Todos menos Hollow Points
PROFICIENCY:
- Attachments
----------------------------------------------------------------------------
HARDCORE SEARCH & DESTROY (6x6)
Time Limit: 2.5 Minutes
Bomb Timer: 45 Seconds
Plant Time: 5 Seconds
Defuse Time: 5 Seconds
Multi Bomb: Disabled
Round Switch: Every Round
Round Win Limit: 4 Rounds
Allow Killcam: Disabled
Friendly Fire: Enabled
Hardcore: Enabled
JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled
**********MAPAS**********
- Seatown
- Arkaden
- Bootleg
- Carbon
- Lockdown
- Underground
*********BANIDOS*********
ARMAS (Primárias e secundárias):
- Launchers (Todos além do Stinger)
- Todas as Shotguns
- Todas as Machine Pistols
- Riot Shield
LETHAL:
- Bouncing Betty
TACTICALS:
- Scrambler
- Trophy System
- Portable Radar
ATTACHMENTS:
- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire
PERKS:
- Overkill
- Recon
STRIKE PACKAGES:
- Care Package
- IMS
- Support
- Specialist
DEATH STREAKS:
- Todos menos Hollow Points
PROFICIENCY:
- Attachments
----------------------------------------------------------------------------
HEADQUARTERS (6x6)
Time Limit: 10 Minutes
Score Limit: Unlimited
HQ Lifetime: 1 Minute
HQ Activate Delay: 30 Seconds
JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled
**********MAPAS**********
- Seatown
- Arkaden
- Hardhat
- Mission
- Dome
- Bakaara
- Lockdown
*********BANIDOS*********
ARMAS (Primárias e secundárias):
- Launchers (Todos além do Stinger)
- Todas as Shotguns
- Todas as Machine Pistols
- Riot Shield
LETHAL:
- Bouncing Betty
- Claymore
- C4
TACTICALS:
- Scrambler
- EMP
- Trophy System
- Portable Radar
ATTACHMENTS:
- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire
PERKS:
- Overkill
- Recon
STRIKE PACKAGES:
- Care Package
- IMS
- Support
- Specialist
DEATH STREAKS:
- Todos menos Hollow Points
PROFICIENCY:
- (2)Attachments
Caso algum jogador não siga as regras, o time desse jogador perderá aquele MAPA.
*** A equipe de host é responsável por garantir que todas as configurações estejam corretas antes de começar qualquer mapa. Se as configurações estiverem incorretas, o time do host perderá aquele mapa. A equipe que não estiver hosteando é responsável por obter provas válidas e mostrar que as configurações não estavam corretas. Um ticket com provas válidas deve ser apresentado imediatamente após o fim da partida.
***Favor tirarem fotos sempre que possível para ajudar nas decisões dos moderadores***
----------------------------------------------------------------------------
Os times que se classificarem entre os 8 Primeiros da tabela garantem vaga nas Playoffs da temporada atual.