S1D Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


COD BO Server
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Leiam Todos do S1d , é importante.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Patrick
Sargent
Sargent
Patrick


Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : SP , São Bernardo do Campo

Leiam Todos do S1d , é importante.  Empty
MensagemAssunto: Leiam Todos do S1d , é importante.    Leiam Todos do S1d , é importante.  EmptySáb Dez 10, 2011 9:36 pm

iaew Galera , agora Havera o S1d* ( Com um Asterisco ) , Galera esse é S1d 2 Praticamente , S1d Normal Só estão apenas os De Ratio 1.45 ou Mais , Mas Por favor os que estiver no S1d* ñ se sintam ofendidos , isso foi feito para ter mais organização Blz.
E outra Noticia é que Quando Ter CF , Gravem no Valut Por favor e me Avisem, pq Agora Quando vc esta No meio é possivel Capturar o ecrã , é so ir ( Quando estiver no JOGO) No Menu PS3 e ir em Fotografia , Nisso vc Tera uma opção chamada Captura de ecrã de jogo ou algo Assim , Ai vc tirara uma Foto No meio do jogo , isso é Bom pra tirar Screenshot no Thater do MW3 , pq dpois d CF vc Tira Foto Do FRAG da partida.
Vlw a Atençâo de Todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

Leiam Todos do S1d , é importante.  Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam Todos do S1d , é importante.    Leiam Todos do S1d , é importante.  EmptyDom Dez 11, 2011 12:57 pm

Valeu ai patrick por avisar mas tem algo que ja queria avisar aqui e esqueci que é quando voce nao ta em party e ve os outros membros do S1d jogando NAO DA JOIN!!!!! isso vai fazer com que seu ratio caia pq ninguem do S1d vai parar pea confirmar que voce ta no time inimigo, alem de estragar os killstreaks dos membros da party, pq namoral imagina o cara ta a 1,2 ou 3 kills pra MOAB e voce vai la e mata ele e ai como é que fica... Entao galera esperem o jogo terminar que a gente volta pra te chamar, mas por favor parem de dar JOIN
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
Patrick
Sargent
Sargent
Patrick


Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : SP , São Bernardo do Campo

Leiam Todos do S1d , é importante.  Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam Todos do S1d , é importante.    Leiam Todos do S1d , é importante.  EmptyQua Dez 14, 2011 1:56 am

isso Msm Zeca , essa daii vale p mim tbm , uma vez entrei no outro time e tirei um AC 130 do Pedrinho e Fiz um No Scope no First , mas ñ vo fazer mais isso kra pq señ eles vao Fika Negativo D+ KKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

Leiam Todos do S1d , é importante.  Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam Todos do S1d , é importante.    Leiam Todos do S1d , é importante.  EmptyQua Dez 14, 2011 5:36 pm

Hahahaah esse patrcik ow a galera poderia entrar mais no site do S1d
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
brunotorra
Soldier
Soldier
brunotorra


Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34
Localização : sao paulo capital

Leiam Todos do S1d , é importante.  Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam Todos do S1d , é importante.    Leiam Todos do S1d , é importante.  EmptyQua Dez 14, 2011 6:05 pm

Zeca_3PS escreveu:
Hahahaah esse patrcik ow a galera poderia entrar mais no site do S1d
mauls eu nao entrar no mw3 nen no site por que estou de recuperação e nao posso entrar nem no ps3 nen no computador
Ir para o topo Ir para baixo
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

Leiam Todos do S1d , é importante.  Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam Todos do S1d , é importante.    Leiam Todos do S1d , é importante.  EmptyQui Dez 15, 2011 8:31 pm

brunotorra escreveu:
Zeca_3PS escreveu:
Hahahaah esse patrcik ow a galera poderia entrar mais no site do S1d
mauls eu nao entrar no mw3 nen no site por que estou de recuperação e nao posso entrar nem no ps3 nen no computador
Tendi blz brunao boa sorte ai com a recu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
brunotorra
Soldier
Soldier
brunotorra


Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34
Localização : sao paulo capital

Leiam Todos do S1d , é importante.  Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam Todos do S1d , é importante.    Leiam Todos do S1d , é importante.  EmptySex Dez 16, 2011 4:49 am

/quote]Tendi blz brunao boa sorte ai com a recu[/quote]
valeu zeca ontem foi a ultima prova e acho q passei
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielMichelan
General
General
GabrielMichelan


Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Campinas

Leiam Todos do S1d , é importante.  Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam Todos do S1d , é importante.    Leiam Todos do S1d , é importante.  EmptySáb Dez 17, 2011 6:53 pm

E tbm eh muito melhor para todos poderem jogar Cf. Senão eh sempre os "mesmos" 6 que jogam!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Conteúdo patrocinado





Leiam Todos do S1d , é importante.  Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam Todos do S1d , é importante.    Leiam Todos do S1d , é importante.  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leiam Todos do S1d , é importante.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» IMPORTANTE LEIAM TODOS!!!!!!
» Leiam por favor
» Importante
» TODOS S1d NO BAGULHO
» RECOMENDO A TODOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S1D Clan :: ANÚNCIOS E NOTÍCIAS-
Ir para: