| MEMBROS INDO PRO VAZA? | |
|
+3XAntoniovilelaX Zeca_3PS GabrielMichelan 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
GabrielMichelan General
Mensagens : 383 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 29 Localização : Campinas
| Assunto: MEMBROS INDO PRO VAZA? Qui Out 06, 2011 2:50 pm | |
| ISSO MESMO QUE EU VI.. ANTONIOVILLELA INDO PRO VAZA?
ELE AVISOU ALGUEM???
OBS: TRAIDOR NAO TEM VEZ AKI NAO EM;;; | |
|
| |
Zeca_3PS Major
Mensagens : 292 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 29 Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico
| Assunto: Re: MEMBROS INDO PRO VAZA? Qui Out 06, 2011 3:53 pm | |
| Ele saiu por ter brigado comigo e mais algumas pessoas do S1d | |
|
| |
XAntoniovilelaX Soldier
Mensagens : 94 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 24 Localização : campo grande ms
| Assunto: Re: MEMBROS INDO PRO VAZA? Qui Out 06, 2011 6:09 pm | |
| - Zeca_3PS escreveu:
- Ele saiu por ter brigado comigo e mais algumas pessoas do S1d
RELEMBRANDO EU SAI POR KAUSA DO ZECA EU GUNNER TBM TA NO VAZA OK(SE KISE ME BANII DO SITE BAMI) | |
|
| |
GabrielMichelan General
Mensagens : 383 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 29 Localização : Campinas
| Assunto: Re: MEMBROS INDO PRO VAZA? Qui Out 06, 2011 6:53 pm | |
| - XAntoniovilelaX escreveu:
- Zeca_3PS escreveu:
RELEMBRANDO EU SAI POR KAUSA DO ZECA EU GUNNER TBM TA NO VAZA OK(SE KISE ME BANII DO SITE BAMI) DE BOA NAO TEM VOLTA MAIS EM........ ESSA EH A MINHA OPINIAO, NOIS PODE JOGA JUNTO NUMA BOA MAIS POR MIM NAO VOLTA MAIS PRO CLAN S1d EH S1d PORRA NADA DE FIKA RAMELANDO E BRIGANDO COM MEMBROS DO CLAN BORRRA EH NOIS S1d | |
|
| |
xS1d_Tutu_Gremio
Mensagens : 5 Data de inscrição : 04/10/2011 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: MEMBROS INDO PRO VAZA? Qui Out 06, 2011 8:10 pm | |
| Nossa Velho que mancada fika brigando com os muleke bem feito agr nao volta mais pro s1d
Dale S1d | |
|
| |
xRaliBle_Gunner Soldier
Mensagens : 84 Data de inscrição : 23/07/2011 Idade : 26 Localização : Pernambuco
| Assunto: Re: MEMBROS INDO PRO VAZA? Qui Out 06, 2011 8:34 pm | |
| Naum sei de nada ainda não me decedi mas o xRaliBle_Marinho que me colocou no S1d e por isso ele quer de todo jeito que eu vá para o VAZA mas vcs do S1d sou legais pa caralho e eu nao quero deixar voces na mão ou peder a amizade com vcs!Antonio nao coloque palavras na minha boca!!! | |
|
| |
xRaliBle_Gunner Soldier
Mensagens : 84 Data de inscrição : 23/07/2011 Idade : 26 Localização : Pernambuco
| Assunto: Re: MEMBROS INDO PRO VAZA? Qui Out 06, 2011 8:36 pm | |
| Vou continuar no S1d mas se me chamarem pra jogar com o povo do VAZA eu vou para nao perder a amizade deles.Mas é isso ai S1d e S1d não tem outra!!! | |
|
| |
GabrielMichelan General
| Assunto: Re: MEMBROS INDO PRO VAZA? Qui Out 06, 2011 8:39 pm | |
| - xRaliBle_Gunner escreveu:
- Naum sei de nada ainda não me decedi mas o xRaliBle_Marinho que me colocou no S1d e por isso ele quer de todo jeito que eu vá para o VAZA mas vcs do S1d sou legais pa caralho e eu nao quero deixar voces na mão ou peder a amizade com vcs!Antonio nao coloque palavras na minha boca!!!
NAO GUNNER CARALHO, AMIZADE SEMPRE MLLk.... NAO PQ VC VAI SAIR DO S1d VC VAI PARAR DE FLA COM AGENTE ... EH NOIS MANOW OQ VC AXA QUE FOR MELHOR V FAZ PARÇEIRO. MAIS AXEI UMA COISA ERRADA DO ANTONIO ELE SAIU SEM FLAR PRA NINGUEM ISSO EH TRAIRAJEM.. PORRA ANTONIO VC EH MEU CUNHADO DO CORAÇÃO MLK. SE VC QUISESSE SAIR ERA SO FLAR MANOW NOIS NAO VAMOS FIKAR PRENDENDO VCS NO CLAN.. VC E O GUNNER JOGAM PAKAS MAS VCS DECIDEM MLKADA EH NOIS PORRRA; 1 VEZ S1d SEMPRE S1d HAHAHAHAHHAHA'. | |
|
| |
GabrielMichelan General
| Assunto: Re: MEMBROS INDO PRO VAZA? Qui Out 06, 2011 8:40 pm | |
- Vou continuar no S1d mas se me chamarem pra jogar com o povo do VAZA eu vou para nao perder a amizade deles.Mas é isso ai S1d e S1d não tem outra!!!
ISSO AI MLK!!!! | |
|
| |
Zeca_3PS Major
Mensagens : 292 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 29 Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico
| Assunto: Re: MEMBROS INDO PRO VAZA? Qui Out 06, 2011 9:58 pm | |
- Naum sei de nada ainda não me decedi mas o xRaliBle_Marinho que me colocou no S1d e por isso ele quer de todo jeito que eu vá para o VAZA mas vcs do S1d sou legais pa caralho e eu nao quero deixar voces na mão ou peder a amizade com vcs!Antonio nao coloque palavras na minha boca!!!
Nossa gunner mando mto com essa frase valeu cara... Relaxa que nao vai perder amizade nenhuma é nois gunner e por mim tudo bem e ate entendo quando for jogar com os mlks dos vaza pode colocar o clan deles mas continua com a gente no nosso clan Vlw gunner | |
|
| |
Zeca_3PS Major
| Assunto: Re: MEMBROS INDO PRO VAZA? Qui Out 06, 2011 10:00 pm | |
- Zeca_3PS escreveu:
RELEMBRANDO EU SAI POR KAUSA DO ZECA EU GUNNER TBM TA NO VAZA OK(SE KISE ME BANII DO SITE BAMI) Mano o jeito que vc ta me acusando parece que voce é inocente mlk o que vc nao contou pra ninguem é que brigo comigo e mais membros do S1d | |
|
| |
Zeca_3PS Major
| Assunto: Re: MEMBROS INDO PRO VAZA? Qui Out 06, 2011 10:06 pm | |
| Mano na moral com esses mlks indo pro VAZA e talz é nessa hora que a gente ve quem realmente é confiante e HOMEM pq na moral uma das coisas que eu acho mais GAY é ser um filho duma puta dum vira casaca bando de fdp seus merda podem sair pelo menos o clan ficam o pessoal gente boa e mais fmz É nois mlks do S1d que sao S1d de verdade Ow galera falei com o pedrinho sobre o S1d elite e ele disse que é possivel eu pensei em fazer o seguinte no S1d elite entra os mlks que sao os mais de confianca mais tempo no clan e maior ratio dps a gente posta uma lista de entra pro xS1d | |
|
| |
GabrielMichelan General
| Assunto: Re: MEMBROS INDO PRO VAZA? Sex Out 07, 2011 11:54 am | |
| - Zeca_3PS escreveu:
- Mano na moral com esses mlks indo pro VAZA e talz é nessa hora que a gente ve quem realmente é confiante e HOMEM pq na moral uma das coisas que eu acho mais GAY é ser um filho duma puta dum vira casaca bando de fdp seus merda podem sair pelo menos o clan ficam o pessoal gente boa e mais fmz
É nois mlks do S1d que sao S1d de verdade Ow galera falei com o pedrinho sobre o S1d elite e ele disse que é possivel eu pensei em fazer o seguinte no S1d elite entra os mlks que sao os mais de confianca mais tempo no clan e maior ratio dps a gente posta uma lista de entra pro xS1d ISSO AI MLK. AKI EH SEMPRE S1d.. VOU SER SEMPRE S1d PORRA NAO TEM OUTRAAAA NAO.. xS1d Seria a elite? | |
|
| |
XAntoniovilelaX Soldier
Mensagens : 94 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 24 Localização : campo grande ms
| Assunto: Re: MEMBROS INDO PRO VAZA? Sex Out 07, 2011 12:23 pm | |
|
eu adimito eu errei posso ter feito algo O MICHELAN EU SAI DO S1D COM O ZECA SABENDO EU AVISEI MAS N POSTEI AKI
| |
|
| |
GabrielMichelan General
| Assunto: Re: MEMBROS INDO PRO VAZA? Sex Out 07, 2011 5:13 pm | |
eu adimito eu errei posso ter feito algo O MICHELAN EU SAI DO S1D COM O ZECA SABENDO EU AVISEI MAS N POSTEI AKI DE BOA MLK | |
|
| |
augusto_2000
Mensagens : 34 Data de inscrição : 26/08/2011 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: MEMBROS INDO PRO VAZA? Sáb Out 08, 2011 1:20 pm | |
| | |
|
| |
Patrick Sargent
Mensagens : 103 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 28 Localização : SP , São Bernardo do Campo
| Assunto: Re: MEMBROS INDO PRO VAZA? Sáb Out 08, 2011 2:48 pm | |
| É Seguinte Galera , Avisa se for Sai , ta nas Regras , avisa no site ou na Psn , ou pelo H7 mas avisa , e o Antonio foi pro VAZA pq quis , S1d ñ tem mais volta , e Antonio Se o Gunner sair do S1d aii é problema DELE , E vc é thola Antonio pq ñ é homem p Fala "Eu SAI dO S1d " e fika querendo Prejudica o Gunner falando que ele Saiu , e Gunner se vc ir p VAZA por Causa do Marinho , Pod crer q vc é Mente Fraca d ir Pela Cabeça dos outros , Gunner vc é muito fmz mas ñ comete esse vacilo!
| |
|
| |
GabrielMichelan General
| Assunto: Re: MEMBROS INDO PRO VAZA? Sáb Out 08, 2011 11:37 pm | |
| Axo que unico problema eh se sair e nao avizar.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MEMBROS INDO PRO VAZA? | |
| |
|
| |
| MEMBROS INDO PRO VAZA? | |
|