| TD MUNDO LEIA ISSO ADMIN BAN TDS ESSES NOMES DO SITE | |
|
+3GabrielMichelan XAntoniovilelaX Zeca_3PS 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Zeca_3PS Major
Mensagens : 292 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 29 Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico
| Assunto: TD MUNDO LEIA ISSO ADMIN BAN TDS ESSES NOMES DO SITE Seg Set 12, 2011 10:13 pm | |
| Romarinho10: saiu do S1d discutiu cmg e tava enchendo o saco fico puto pq nao editei o video dele e saiu hj do S1d xRaliBle_Marinho: saiu do S1d por achar q o clan ta miado iTZ_INSA1TY: boatos de que ele estaria no clan( leiam bem boatos ate o momento) C4!!!, eu e um amigo do S1d ja pegamos ele em partys do clan C4. Qm sair mais for sair do S1d coloque o seu nome aqui nos comentarios seu vira casaca FILHO DUMA PUTA VIRA HOMEM CUZAO PARA DE VIADAGEM Comecei a refazer a montagem de tomahawk culpa de uns viados ai tive q deletar td mundo q saiu do S1d da montagem mas agora galera prometo pegar mais pesado com a montage sei q tp devendo isso pra tds do clan e sei q mtos ja estao cansados de ouvir tomahawk montage 5.000 vezes e nada, mas tbm fico mais facil pq tem menos gente entao acho q em breve teremos montage nova aqui | |
|
| |
XAntoniovilelaX Soldier
Mensagens : 94 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 24 Localização : campo grande ms
| Assunto: Re: TD MUNDO LEIA ISSO ADMIN BAN TDS ESSES NOMES DO SITE Ter Set 13, 2011 6:28 pm | |
| pessoal ai man se vcs viram alguma mensagem minha neesse topico foi do meu amigo (igor um viadinho | |
|
| |
GabrielMichelan General
Mensagens : 383 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 29 Localização : Campinas
| Assunto: Re: TD MUNDO LEIA ISSO ADMIN BAN TDS ESSES NOMES DO SITE Sex Set 16, 2011 4:31 pm | |
| AI NEGADA QUEM SAI VAI SER COBRADO NA PORTA SE SUA CASA NA BALA TA LIGADO..
HAHAHAHAHA'.
MAIS EH ISSO AI QUE SAI VAI TOMA NO Cú E QUE SE FODA..
NAO VAMOS SENTIR A FALTA DE QUEM SAIR..
PQ O CLAN TEM PEDRINHO, ZECA , EU , IGOR , ANTONIO , JACKOTAS... ETC E UM MONTE DE BICO QUE JOGA BEM TA LIGADO
S1d EH S1d PORRA SEMPRE
NUNCA QUE EU VOU SAAIIIIIIRRR..
EH NOIS NEGADA SEMPRE | |
|
| |
Patrick Sargent
Mensagens : 103 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 28 Localização : SP , São Bernardo do Campo
| Assunto: Re: TD MUNDO LEIA ISSO ADMIN BAN TDS ESSES NOMES DO SITE Sex Set 16, 2011 11:30 pm | |
| É temos q achar cara q joga memo e q ñ fike d viadagem saindo d clan | |
|
| |
GabrielMichelan General
Mensagens : 383 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 29 Localização : Campinas
| Assunto: Re: TD MUNDO LEIA ISSO ADMIN BAN TDS ESSES NOMES DO SITE Seg Set 19, 2011 12:27 pm | |
| ISSO AI QUEM ESTIVER JOGANDO E VER UM CARA QUE JOGA BEM ETC.. VE SE ELE TEM CLAN E XAMA PRA FAZER TESTE....
S1d ESTA PRECISANDO DE MAIS MEMBROS!!!! | |
|
| |
XAntoniovilelaX Soldier
Mensagens : 94 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 24 Localização : campo grande ms
| Assunto: Re: TD MUNDO LEIA ISSO ADMIN BAN TDS ESSES NOMES DO SITE Seg Set 19, 2011 4:36 pm | |
| matheus alvim ele eh do s1d ele joga bem ratio dele 1.23 | |
|
| |
Patrick Sargent
Mensagens : 103 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 28 Localização : SP , São Bernardo do Campo
| Assunto: Re: TD MUNDO LEIA ISSO ADMIN BAN TDS ESSES NOMES DO SITE Seg Set 19, 2011 5:06 pm | |
| 1.23 u caralho! tem q ser 1.50 pra cima agr!!!!
| |
|
| |
XAntoniovilelaX Soldier
| Assunto: Re: TD MUNDO LEIA ISSO ADMIN BAN TDS ESSES NOMES DO SITE Seg Set 19, 2011 8:21 pm | |
| ashusahuuhas como se o seu fosse | |
|
| |
Pedrinho286 Moderador
| Assunto: Re: TD MUNDO LEIA ISSO ADMIN BAN TDS ESSES NOMES DO SITE Seg Set 19, 2011 9:52 pm | |
| Bom tópico quem começa com viadagem eu voo Come a mãe ou Irma isso aí S1d e S1d porra noisss memo zikas o resto me chupa snipers 1n duty
| |
|
| |
Zeca_3PS Major
Mensagens : 292 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 29 Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico
| Assunto: Re: TD MUNDO LEIA ISSO ADMIN BAN TDS ESSES NOMES DO SITE Seg Set 19, 2011 10:00 pm | |
| - Pedrinho286 escreveu:
- Bom tópico quem começa com viadagem eu voo Come a mãe ou Irma isso aí S1d e S1d porra noisss memo zikas o resto me chupa snipers 1n duty
Hahahaha certinho BATUTA | |
|
| |
augusto_2000
Mensagens : 34 Data de inscrição : 26/08/2011 Localização : São Paulo
| Assunto: eu nao sai não Ter Set 20, 2011 9:38 pm | |
| Bote bota ai que eu sai,e esai mesmo
e meu irmao é gostosao
Brinks | |
|
| |
brunotorra Soldier
Mensagens : 53 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 34 Localização : sao paulo capital
| Assunto: eitaaaaaaaaaa Qua Set 28, 2011 8:07 pm | |
| eu acho q os mlk q sai é porque tem MERDA NO MEIO DA CABEÇA puta viadise do caraio fica saindo de clan eu acho q nois tem que pedi cf pro clan dos mlk que sairam e UMILHA ESSES FILA DUMA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAA menos o insanit | |
|
| |
Zeca_3PS Major
| Assunto: Re: TD MUNDO LEIA ISSO ADMIN BAN TDS ESSES NOMES DO SITE Qua Set 28, 2011 9:44 pm | |
| - brunotorra escreveu:
- eu acho q os mlk q sai é porque tem MERDA NO MEIO DA CABEÇA puta viadise do caraio fica saindo de clan eu acho q nois tem que pedi cf pro clan dos mlk que sairam e UMILHA ESSES FILA DUMA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAA menos o insanit
ei bruno o insanity nao saiu nao os boatos que diziam dele eram mentira so pq ele jogo 1 vez com os mlks do c4 | |
|
| |
brunotorra Soldier
Mensagens : 53 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 34 Localização : sao paulo capital
| Assunto: Re: TD MUNDO LEIA ISSO ADMIN BAN TDS ESSES NOMES DO SITE Qui Set 29, 2011 12:29 pm | |
| firmeza Zeca o insanit eu n chinguei pq ele é muito firmeza | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TD MUNDO LEIA ISSO ADMIN BAN TDS ESSES NOMES DO SITE | |
| |
|
| |
| TD MUNDO LEIA ISSO ADMIN BAN TDS ESSES NOMES DO SITE | |
|