S1D Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


COD BO Server
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Dica como fazer last kill foda em S&D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

Dica como fazer last kill foda em S&D Empty
MensagemAssunto: Dica como fazer last kill foda em S&D   Dica como fazer last kill foda em S&D EmptyQua Ago 24, 2011 10:25 pm

Ae galera nao sei se vcs viram o meu 360 last kill... Mas entao eu descobri um possuvel jeito de conseguir fazer 360's tao bons ou ate melhores q aquele(q foi meio no susto pq eu era o unico cara vivo do meu time)entao achei a fase Hangar18 mto boa pra esses tipos de kill em S&D entao ai vai minha dica
1ºfazer uma party de 5a 6 pessoas e preferencia a ser HOST!!
2ºtentar dar uma cagada para q caia alguma fase preferencia para Hangar18 q eu pelo menos acho nao mto dificil fazer kills foda mas pode ser fases q tenha algum ponto alto e proximo as bombas.
3ºo time tem q ir de preferencia de sniper (tente convencer os jogadores inimigos a ir de sniper tbm o q facilita mto pq nem tds mandam bem hehe alem de ter mais chance de fazer kills mais bonitos) e ainda se forem NOOBs ai mano ja eh quase certeza q kill foda vem ai
4º matar o time inimigo td deixando apenas um... Qndo faltar esse ultimo plante a bomba proximo ao seu camper nas alturas(conselho vc ter lightweigh PRO pq se vc cair nao vai morrer).
5ºtorca para q o ultimo jogador a na direcao da bomba( pois tem uns q arregam)
6ºaviste o inimigo qndo estiver proximo jogue flashbang ou concusion(conselho pq assim ele vai ficar desorientado e fica mais facil)
7ºprepare se pule e faça o seu frag mto foda... Lembrando q vale 360's de tomahawk,sniper ou alguma arma 1shot kill
8º(opicional) tente um 360 trickshot mto mais foda mas eh possivel. Exemplos: pistol switch(colocque sua pistola aperte triangulo e logo triangulo 2x e gire)/360 fakie(360 para direita 360 para esquerda localize o seu Alvo e atire/(360 equipament switch: coloque seu equipamento 360 e pronto/360 top spin ou ladder shot: suba ate o topo de alguma escada gire e atire. E por ultimo um q eu acho mto foda o 360 weapon/equipament switch reloding: jogue concusion(aconselhada) 2 tiros com sua pistola aperte quadrado 360 pra direita/equerda( sua opicial a direcao q vai girar)mas qndo o cara for recarregar vc aperta seta pra cima (equipamento) e gire 360 no lado oposto(tipo um fakie) pule e troque para sniper apertando 2x triangulo localize o alvo e atire para esse kill tem q ter mao rapida pq senAo vc nao consegue e eh mto foda mas o resultado eh bonito hehe espero q ajude vlw e vamo q vamo S1d
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
xRaliBle_Gunner
Soldier
Soldier
xRaliBle_Gunner


Mensagens : 84
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 26
Localização : Pernambuco

Dica como fazer last kill foda em S&D Empty
MensagemAssunto: Re: Dica como fazer last kill foda em S&D   Dica como fazer last kill foda em S&D EmptyQui Ago 25, 2011 1:29 pm

Mt legal essa coisa de ensinar , vlw professor Zeca aushaushaus
Ir para o topo Ir para baixo
XAntoniovilelaX
Soldier
Soldier
XAntoniovilelaX


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 24
Localização : campo grande ms

Dica como fazer last kill foda em S&D Empty
MensagemAssunto: Re: Dica como fazer last kill foda em S&D   Dica como fazer last kill foda em S&D EmptyQui Ago 25, 2011 1:54 pm

eh mesmo "professora" Zeca kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

Dica como fazer last kill foda em S&D Empty
MensagemAssunto: Re: Dica como fazer last kill foda em S&D   Dica como fazer last kill foda em S&D EmptyQui Ago 25, 2011 5:16 pm

XAntoniovilelaX escreveu:
eh mesmo "professora" Zeca kkk
respeito hein mlk!! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

Dica como fazer last kill foda em S&D Empty
MensagemAssunto: Re: Dica como fazer last kill foda em S&D   Dica como fazer last kill foda em S&D EmptyQui Ago 25, 2011 5:17 pm

xRaliBle_Gunner escreveu:
Mt legal essa coisa de ensinar , vlw professor Zeca aushaushaus
hahaha vlw gunner tem q ajudar os outros do clan neh nois eh S1d hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
Conteúdo patrocinado





Dica como fazer last kill foda em S&D Empty
MensagemAssunto: Re: Dica como fazer last kill foda em S&D   Dica como fazer last kill foda em S&D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dica como fazer last kill foda em S&D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S1D Clan :: TUTORIAIS E DICAS-
Ir para: