S1D Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


COD BO Server
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 as 5 melhores Killcams da semana

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Zeca_3PS
Major
Major
Zeca_3PS


Mensagens : 292
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Videos e novidades?? Www.youtube.com/user/programastico

as 5 melhores Killcams da semana Empty
MensagemAssunto: as 5 melhores Killcams da semana   as 5 melhores Killcams da semana EmptyDom Ago 07, 2011 7:57 pm

E ae galera do S1d maus aew por nao estar editando no sony vegas as 5 melhores pq deu problema no vdownloader(expliquei no outro post)
entao aqui vai os 5 melhores frags dessa semana:
5º Zeca_3PS Quick Scope streak: ta entre os melhores simplesmente pq fez um strak de 6 so de quick scope na summit em menos de 22 segs.
4º GabrielMichelan Ballistic longshot: fez um belo headshot longshot de ballistic knife no camperzinho fdp hahah

3ºPatrick_BR_10 360 tomahawk: 360 de tomahawk é algo q eu pelo menos considero dificil e por isso fica com a 3ª colocaçao e de novo o Patrick fica entre os 3 melhores

2ºPedrinho286 across the map: ok é um across the map mas eu considerei esse frag por ser no mapa havana um dos mapa q eu acho mais dificil de fazer across the map tanto q eu nunca fiz um nesse mapa.

1ºxRaliBle_Gunner Multi Kill last kill S&D: bom nem preciso comentar essa ai sem palavras....parabens Gunner


ae galera do S1d esse foi o 2º episodio das 5 melhores kills da semana maus ae por nao ter editado o video mas semana q vem pretendo ter arrumado esse problema, semana q vem tem mais.... lembrando de qm for participar edite seu clipe com seu frag de nome de TP 5 e avise a mim Zeca_3PS q eu estarei enviando pro youtube e sendo avaliada e os 5 melhores de cada semana ja estao GARANTIDOS nas proximas montagens.
Romarinho10 e XAntoniovilelaX nao consegui postar o kill de vcs a tempo entao por isso vcs vao estar concorrendo na semana q vem com os mesmo videos(no scope across the map e 360 last kill)...
Admin nao sei o q ta acontecendo pq eu escrevo T O P 5 killcam aparece algo escrito assim ( EU FALO EU FALO EU FALO EU FALO EU FALO TOP MSM KRL MSM KRL MSM KRL MSM KRL MSM KRL) se puder arruma ae vlw
vlw ae galera do S1d comentem o q acharam
obs: essa semana eu tenho RECU!!!!! entao dps da recu eu vejo se consigo arrumar um programa novo pra baixar video e continuar o meu trabalho no tomahawk montage q ta parado ha um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/programastico
GabrielMichelan
General
General
GabrielMichelan


Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Campinas

as 5 melhores Killcams da semana Empty
MensagemAssunto: Re: as 5 melhores Killcams da semana   as 5 melhores Killcams da semana EmptyDom Ago 07, 2011 10:09 pm

AI BRUNÃO VC EH ZIKA MESMO MLK...

MUITO EU FALO TOP MSM KRL OS KILL PARABÉNS BRUNO...

PARABÉNS S1d
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Patrick
Sargent
Sargent
Patrick


Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : SP , São Bernardo do Campo

as 5 melhores Killcams da semana Empty
MensagemAssunto: top five   as 5 melhores Killcams da semana EmptyTer Ago 09, 2011 5:13 pm

Terceiro lol ,parabens zeca a qualidade do video ta mto boa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinho286
Moderador
Moderador
Pedrinho286


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/07/2011

as 5 melhores Killcams da semana Empty
MensagemAssunto: Re: as 5 melhores Killcams da semana   as 5 melhores Killcams da semana EmptyQua Ago 10, 2011 10:29 am

ai simmmm merecia 1 zueraaa boa boaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost_Igor

Ghost_Igor


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : Alphaville Res. 9

as 5 melhores Killcams da semana Empty
MensagemAssunto: Re: as 5 melhores Killcams da semana   as 5 melhores Killcams da semana EmptyQua Ago 10, 2011 10:33 am

ow zecaa e a minha tomawalk na array, e a minha nova na sumit q ta la no ps3...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





as 5 melhores Killcams da semana Empty
MensagemAssunto: Re: as 5 melhores Killcams da semana   as 5 melhores Killcams da semana Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
as 5 melhores Killcams da semana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AMANHA As 5 MELHORES Killcams
» TOP 5 Killcams Of The Week
» Os melhores jogadores :affraid:
» TOP10 Killcams of the week
» Top 5 da semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S1D Clan :: EVENTOS DO S1D-
Ir para: