S1D Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


COD BO Server
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 HOMEFRONT MUITO FODAAAAA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pedrinho286
Moderador
Moderador
Pedrinho286


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/07/2011

HOMEFRONT MUITO FODAAAAA Empty
MensagemAssunto: HOMEFRONT MUITO FODAAAAA   HOMEFRONT MUITO FODAAAAA EmptySeg Ago 01, 2011 6:08 pm

Galeraa ganhei hoje um jogo chamado homofront serio muitooo locoo para os que tao com saudade de mw2 e ansiosos para mw3 e batlefield 3 é o jogo perfeito tem a acr a m4a1 tem sniper que da pra da quick de modern lembra aquele quickkk serio da pra dirige tank helico e etc entao se a galera do S1d estranaha a minha demora pra entra no black é pq to jagando homefront entao resumindo é um puta jogo recomendo para todos vai que consequimos formar uma tropa do S1d no HOMEFRONT so isso galera valeu aaaaa e fiquei sabendo do jogo pq baixei o demo online muitooo locoooo ai compreii noiss S1d mais se tiver cs ou alguma coisa importante é so chama que eu entro no cod mau ae pelos erros de port escola é foda ne
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielMichelan
General
General
GabrielMichelan


Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Campinas

HOMEFRONT MUITO FODAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: HOMEFRONT MUITO FODAAAAA   HOMEFRONT MUITO FODAAAAA EmptySeg Ago 01, 2011 9:19 pm

Opá mlk vo dá uma verificada no game ae!! vlw mlk


Pedrinho286 escreveu:
mau ae pelos erros de port escola é foda ne
è foda mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Patrick
Sargent
Sargent
Patrick


Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : SP , São Bernardo do Campo

HOMEFRONT MUITO FODAAAAA Empty
MensagemAssunto: Homefront   HOMEFRONT MUITO FODAAAAA EmptySeg Ago 01, 2011 11:15 pm

iaew , esse game eu joguei mas achei algumas coisas bem copia do MW2, mas e bem legal eu joguei a demo e o game é bem doido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HOMEFRONT MUITO FODAAAAA Empty
MensagemAssunto: Re: HOMEFRONT MUITO FODAAAAA   HOMEFRONT MUITO FODAAAAA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
HOMEFRONT MUITO FODAAAAA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S1D Clan :: OFF TOPIC-
Ir para: